Na noite de terça-feira (8), três ladrões roubaram um Audi A3 de um casal, próximo ao Bosque das Grevíleas, em Maringá. Os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo e fugiram com o veículo em direção à PR-317, mas não sabiam que estavam sendo rastreados. Por meio do sistema de localização do veículo, a Polícia Militar (PM) montou um cerco próximo ao Café Basa, atrás da PR-323, e dois dos suspeitos foram presos.

Logo após o roubo, por volta das 21h, o dono do Audi acionou a polícia e disse que conseguia verificar a localização do veículo pelo celular. Ele, então, passou as coordenadas à PM, que iniciou a perseguição. Quando os ladrões chegaram na rotatória próxima ao prédio do Café Basa, a polícia efetuou disparos de arma de fogo e parou o veículo, mas nenhum dos tiros atingiu os suspeitos. Um deles, inclusive, conseguiu fugir.

Os outros dois suspeitos que estavam no carro foram identificados como um jovem de 19 anos e um adolescente de 16. Os dois foram encaminhados para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, juntamente com o carro roubado.

Foto: André Almenara

Participe e comente