Um jovem, de 25 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (9), em Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá), logo depois de ter amarrado e assaltado uma mulher.

Segundo informações da PM, dois homens entraram na casa da mulher, situada na zona rural da cidade, e a amarraram em um quarto. Eles pegaram dinheiro, celular, roupas e outros pertences e colocaram no carro da vítima, um VW Gol, fugindo nele.

A mulher conseguiu se soltar e acionou a PM, que encontrou o carro, cor vermelha, na Avenida Maranhão. Foi dada voz de parada, mas os suspeitos fugiram, tendo, em seguida, batido o veículo contra um caminhão que estava estacionado.

A dupla fugiu a pé, mas a PM conseguiu alcançá-la em um terreno baldio, momento em que Otávio Sérgio Souza teria atirado em direção à equipe, que revidou com um tiro. O disparo atingiu o suspeito e o Samu foi acionado para socorrê-lo, porém, quando chegou no local, ele já estava morto.

O outro suspeito, de 28 anos, foi preso e encaminhado à delegacia. Segundo a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas. Já Souza, tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Os objetos roubados foram recuperados e reconhecidos pela vítima do roubo.

Foto: Divulgação/PM
Criminosos fugiram no carro da vítima, um VW Gol, mas acabaram sendo localizados pela PM

Participe e comente