Dois homens, ainda não identificados, invadiram um churrasco que acontecia na Rua Salvador Martins, no Jardim Nova Aurora, em Sarandi, e executaram um jovem de 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de sexta-feira (8), e a dupla utilizou máscaras para esconder o rosto.

Testemunhas contaram à polícia que os dois homens chegaram ao local procurando por Gabriel Renan Ferraz, de 19 anos, o "Chinai", e renderam a vítima utilizando uma pistola 380. A dupla exigiu que Ferraz se deitasse no chão, no meio do churrasco, e o executou com vários tiros. Em seguida, fugiram em uma Honda Biz.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já havia entrado em óbito. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e a Polícia Civil investiga o caso.

Mapa do crime

Esse é o 21° homicídio registrado em Sarandi, neste ano. Os dois últimos haviam acontecido no dia 24 de julho, quando o pedreiro Jodemar da Rosa e o pintor Edson Mateus do Nascimento foram baleados em uma casa no Parque Alvamar, logo após chegarem do trabalho. Rosa morreu na hora e, Nascimento, um dia depois, no hospital.

*Com informações de Tedy Gonçalves/ Plantão Maringá

Participe e comente