Por volta das 3h desta quinta-feira (14), um homem de 28 anos foi encontrado morto na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Itaipu, em Maringá. Henderson Fernandes Pedroso Bueno apresentava várias lesões na cabeça e tinha uma faca ao lado do corpo. Um morador do bairro, porém, disse que um veículo teria atropelado Bueno intencionalmente e arrastado o corpo por vários metros.

A Polícia Militar informou que, perto do corpo da vítima, havia várias marcas de pneu, o que pode indicar, mesmo, que o corpo foi arrastado após o atropelamento. Já a faca, que estava caída ao lado do corpo, precisará ser analisada para saber se era da vítima ou do suspeito, pois a perita criminal da Polícia Civil afirmou não ter encontrado marcas aparentes de perfuração por esse objeto.

O corpo de Bueno foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para confirmar se houve lesão por faca e determinar a causa da morte com precisão. Investigadores da Delegacia de Homicídios foram ao local do crime e já instauraram um inquérito. Eles analisarão as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais para tentar identificar o condutor do veículo que atropelou Bueno.

 

Foto: André Almenara

 

Participe e comente