Após a ajuda do cão farejador "Taz", da equipe Canil da Polícia Militar (PM) de Cianorte, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu quase 26 quilos de cocaína escondidos sob o painel de um Hyundai I-30. A equipe já estava em alerta após ter recebido uma denúncia anônima sobre o transporte da droga.

A droga foi localizada na tarde de domingo (9), após receberem a informação de que a cocaína passaria pela PR-323, em frente ao posto de Cianorte. O denunciante disse à polícia que a droga estaria em um Hyundai I-30 com placas de Cascavel.

Quando o veículo com essas características apareceu, os policiais fizeram a abordagem e, em revista aos ocupantes do carro, não encontraram nada de ilícito. No entanto, como já havia a denúncia, a polícia acionou a equipe Canil e o cão treinado apontou que havia drogas sob o painel do carro.

Ao desmontar o painel, a polícia encontrou 25,9 quilos de cocaína e deu voz de prisão aos três ocupantes do I-30. Eles foram encaminhados junto com a droga e o carro à delegacia de Polícia Civil.

FOTOS: Divulgação

Participe e comente