Um homem de 53 anos matou o próprio irmão a facada na na Rua Jorge Hamessi, Vila Vitória, em Mandaguari (a 37 quilômetros de Maringá), na noite desse sábado (11). O motivo, segundo apurou a Polícia Militar (PM), seria uma disputa familiar.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, uma mulher de 46 anos, irmã dos dois homens, relatou que eles teriam se desentendido e que teria tentado evitar a briga, no entanto, Vanderlino Pereira de Souza teria ido até sua casa, que fica a cerca de 20 metros da residência do irmão, e retornado com uma faca.

Ainda de acordo com o relato da mulher, Vanderlino teria desferido um golpe no lado esquerdo do tórax de Elias Pereira de Souza Sobrinho, de 46 anos, que ficou inconsciente e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros e um agente da Defesa Civil de Mandaguari foram acionados e tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. Um médico do Samu de Maringá constatou o óbito, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Após o ataque, o autor teria ido para casa e, segundo a companheira dele, ele pegou algumas roupas e fugiu sentido a uma mata. A PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.

Na manhã deste domingo (12), a reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que investiga o caso, mas o investigador de plantão não estava no local.

Participe e comente