Na noite de segunda-feira (13), a Polícia Civil de Sarandi prendeu dois homens suspeitos de roubarem uma caminhonete e agredirem empresários de Jaguapitã. A polícia ainda conseguiu recuperar a caminhonete Ford F 350 e apreender um revólver calibre 357 que teria sido usado para a prática do crime.

Segundo a Polícia Civil, os policiais receberam uma informação de que duas pessoas estavam com uma caminhonete roubada em um posto de combustíveis. Os policiais foram até o local e, quando eles voltaram para o veículo, foram presos em flagrante. Além do revólver, dentro do automóvel foram encontrados rádio comunicadores sintonizados na frequência da polícia.

Um dos suspeitos é morador do Jardim Bela Vista, em Maringá e o outro, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi, segundo a Polícia. Eles foram presos e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Crime

Segundo o relato das duas vítimas, elas estavam trafegando pela PR-554, em São Jorge do Ivaí, sentido Floraí, quando foram surpreendidos por três ou quatro pessoas armadas que deram voz de assalto. Os ladrões ainda teriam agredido as vítimas e depois deixado-as amarradas dentro do carro até que chegaram a uma estrada rural, entre São Jorge do Ivaí e Ourizona. Os dois empresários foram abandonados no local e os ladrões fugiram com o veículo e alguns pertences deles.

Divulgação/ Polícia Civil

Participe e comente