Ismael Moraes Cardozo, de 26 anos, morreu após ser alvejado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (2), em Maringá.

O crime aconteceu na Rua Padre Raimundo Le Goff, rua de trás da igreja Santa Maria Goretti, na Zona 7. Ao ouvir o barulho dos tiros e ver a vítima ferida, os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando as equipes chegaram, verificaram que Cardozo não apresentava mais sinais vitais. Ele foi baleada na cabeça e no abdômen.

O médico intervencionista do Samu constatou o óbito e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Conforme a polícia, uma testemunha disse que o crime foi cometido por dois homens, que teriam se desentendido com a vítima em um estabelecimento comercial na Rua Paranaguá. Eles o teriam seguido e efetuado os disparos. Uma câmera de segurança de um prédio flagrou o momento em que a vítima é cercada pelos suspeitos. As imagens serão analisadas pela polícia.


Participe e comente