Um homem de 35 anos não teve muita sorte no crime, na noite de sábado (2), em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria roubado um celular e ligado para uma prima da vítima, exigindo dinheiro para devolver o aparelho. No local e no horário em que eles combinaram a entrega, a polícia apareceu e o levou à prisão.

O azar do ladrão já começou antes de ele roubar o celular. De acordo com o relato da vítima, de 36 anos, ela estava no cruzamento das ruas Visconde de Nassau e Padre Raimundo Le Goff, na Zona 7 esperando pela mãe dela. Nesse momento, o suspeito abordou a vítima e fez ameaças, para roubar o Jeep em que ela estava.

A mulher saiu correndo do veículo e o suspeito tentou dar partida no automóvel, mas as quatro rodas travaram. Como não podia mais levar o veículo, o ladrão pegou um celular Iphone 6S e fugiu.

Mais tarde, o suposto ladrão usou a agenda do celular para conseguir o telefone de algum parente e ligou para uma prima da vítima. Conforme a PM, ele exigiu dinheiro para devolver o aparelho e a prima concordou em fazer a troca. Ela, no entanto, avisou a polícia e, quando o ladrão chegou ao local combinado, foi detido por uma equipe e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Reprodução/ Street View
Vítima estava no cruzamento das ruas Visconde de Nassau e Raimundo Le Goff quando foi abordada pelo ladrão


Participe e comente