Na madrugada deste sábado (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 34 anos com 32,7 quilos de pasta base de cocaína. Ela estava em um hotel, em Mandaguaçu e a droga foi encontrada dentro de um Fiat Uno, que ela tinha conduzido até o local.

De acordo com a PRF, a equipe chegou até a suspeita por meio de um sistema próprio de monitoramento, que indicou a localização do veículo. Ao chegar no hotel, os policiais encontraram a motorista e fizeram a revista no veículo dela.

A droga, dividida em 30 tabletes, estava escondida sob um fundo falso, na parte traseira do Uno, com placas de Nova Andradina (MS). A mulher, que é moradora de Paraguaçu Paulista (SP), disse desconhecer a existência da droga e contou que viajou até Ponta Porã (MS) para pegar o veículo, mas que tinha sido contratada para transporte de cigarros. Dentro do veículo, no entanto, não havia nenhuma caixa de cigarros.

Os policiais prenderam a suspeita em flagrante a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, onde permanece presa.


Participe e comente