A Polícia Militar (PM) prendeu, na quarta-feira (10), três homens por furto e receptação de veículo furtado, em Maringá. Dois deles foram flagrados enquanto faziam a troca das placas de um Toyota Corolla.

O caso foi descoberto depois que a PM recebeu denúncias anônimas, informando que os dois homens estavam em uma casa da Rua Pioneiro Ercílio Silva, no Jardim Paulista, fazendo a troca das placas de um veículo. Quando a polícia chegou ao local para verificar a denúncia, constatou que o Corolla era o mesmo que havia sido furtado momentos antes.

Dentro da casa, a PM ainda encontrou as placas originais do veículo e questionou o morador, de 21 anos, que disse que o carro havia sido trazido pelo outro suspeito, de 26 anos. O rapaz acusado pelo amigo confirmou e disse ter furtado o veículo, mas que contou com a ajuda de um jovem de 19 anos, morador de Sarandi.

O terceiro suspeito foi preso na casa dele, onde também foram encontrados um macaco hidráulico do veículo furtado. O trio, os objetos recolhidos e o carro foram encaminhados para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá.


Participe e comente