Foi preso um dos suspeitos de roubo em residência no Jardim Botânico, em Maringá. Durante a ocorrência uma idosa que estava na casa foi violentamente agredida pelos ladrões. Everton Mauricio dos Santos, 37, foi detido na manhã desta quarta-feira (23). O roubo aconteceu há duas semanas, a vítima havia alegado que dois rapazes pediram água no portão de sua residência, ao atendê-los foi rendida pela dupla e agredida, ficando muito machucada no rosto.

Já na delegacia, Everton confessou que participou do roubo, mas não agrediu a mulher, o autor dos golpes teria sido o parceiro, segundo ele. Os dois levaram uma quantia em dinheiro e um celular.

A identificação foi possível através de um retrato falado descrito pela idosa. A Polícia Civil recebeu denúncias do local onde o suspeito estaria escondido e encaminhou uma equipe até o endereço. O segundo suspeito já foi identificado pelos policiais, mas ainda está foragido.

Everton já tem passagem pela polícia, ficou preso por dez anos em regime fechado no Rio de Janeiro, capital, por tráfico de drogas.



Participe e comente