Jair Moreira, 33, foi vítima de uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite de terça-feira, (15), na Rua Rio San Martin, no Conjunto Itaparica em Maringá. O homem foi baleado no abdômen quando retornava de uma igreja nas proximidades. De acordo com policiais militares que chegaram ao local do crime minutos antes do socorro, a vítima teria dito que um motociclista o abordou, efetuando disparos em sua direção.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e se deslocaram rapidamente até o bairro, onde Moreira aguardava atendimento médico na casa de familiares.

O homem foi imediatamente atendido na viatura e apesar da gravidade do ferimento no abdômen, foi encaminhado em estado consciente para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá (HUM). Na manhã de ontem, (16), um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios, para apurar as causas do crime.


Participe e comente