Uma mulher de 33 anos foi agredida por seu companheiro, 52 anos, nesta terça-feira (11), na residência do casal, na travessa da Rua Liberdade, em Maringá.

De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que seu parceiro a agrediu, deixando escoriações no lábio, na barriga e nas mãos. A polícia verificou que ambos são usuários de drogas e os encaminhou à Delegacia para as devidas providências.

Voyage preto

A Polícia Militar registrou três furtos de veículos, em Maringá: dois carros e uma moto. O primeiro ocorreu na Avenida Papa João XXXIII, na Zona 2. A vítima, uma mulher, informou que deixou seu Volksvagem Voyage preto, ano e modelo 2013, estacionado na via, e quando retornou ao local, havia sido furtado.

Twister
O segundo caso foi na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada. Um homem de 27 anos estacionou a sua motocicleta Honda Twister, preta, ano e modelo 2008, em frente a sua residência e ao sair de casa, não encontrou mais seu veículo.

Voyage branco
Mais para o final da tarde, outro Voyage, desta vez branco, ano e modelo 2014, também foi alvo de ladrões na Rua Ébano, Jardim Copacabana.

Segundo dados policiais, o proprietário do carro chegou em casa, foi surpreendido com o portão arrombado e com a ausência de seu automóvel.

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que dará sequência às investigações para a recuperação dos veículos e a prisão dos autores do crime.

As autoridades de segurança pedem para que as pessoas não facilitem a ação de bandidos, dificultando o acesso deles, como evitar estacionar em ruas suspeitas em horários arriscados.


Participe e comente