Um rapaz de 20 anos foi detido por tráfico de drogas, com porções de crack, após ter sido denunciado por violência doméstica, por ter agredido sua parceira de 19 anos. O fato ocorreu na Rua José Ferreira Maia, na manhã de anteontem (9), em Maringá. De acordo com relatos da vítima, seu companheiro a agrediu com socos e chutes nas pernas, e ainda ameaçou matá-la, caso chamasse a polícia.

A Polícia Militar foi acionada, e ao comparecer no local, submeteu o acusado a vistoria, e também fiscalizou o imóvel, quando encontraram 25,7 gramas de crack fracionadas, em diversas pedras e tamanhos, assim como duas balanças de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme que era utilizado para embalar a droga. Foi apreendido, ainda, três celulares usados nos procedimentos do comércio ilegal.

Em seu depoimento, o indiciado relatou que teria pego o dinheiro de seu acerto de trabalho para comprar o entorpecente e revender, no intuito de aumentar suas finanças. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A PM recuperou um veículo na noite desta segunda-feira (9), na Rua Jinroku Kubota. No local, a polícia foi acionada para verificar um carro abandonado, sem as peças. Após consulta no sistema policial, ficou constatado que se tratava de um Volksvagem Gol, branco, ano e modelo 1999, com registro de furto/roubo.

Participe e comente