Três homens foram presos, um por conduzirem um veículo furtado e os outros dois por desacato à autoridade, por volta das 17h de segunda-feira, na Rua Noel Rosa, Conjunto Cidade Alta, em Maringá. A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local, quando abordou um Fiat Uno, vermelho, que já era alvo de investigação por conta de uma queixa de furto. O condutor, de 27 anos, ao ser abordado resistiu à prisão. Os outros dois amigos dele, um de 23 e outro de 27, na tentativa de contornar a situação, passaram a desacatar os policiais, agindo com grosseria, falta de respeito e também foram presos. Para contê-los, foi necessário acionar reforço.

Outros dois veículos foram roubados na cidade na noite do mesmo dia. Por volta das 21h35, um rapaz foi surpreendido por um sujeito armado de um revólver na Avenida Independência. Ele fez ameaças, assumiu o volante de seu Hyundai HB 20, prata, ano e modelo 2016 e se evadiu.

O outro ocorreu na Avenida Tuiutu, próximo ao contorno norte, pelas 21h55. Segundo relatos da vítima, um rapaz o abordou com uma arma e levou seu Volksvagem Gol, branco, ano 2011.

Os casos foram encaminhados à Polícia Civil que deve seguir com as investigações para identificar os autores dos crimes e recuperar os veículos.

Em outro caso, houve violência doméstica. Uma adolescente de 15 anos recorreu à polícia após ser agredida por seu irmão, de 20 anos. Segundo a menor, o fato ocorreu em sua casa, na Rua Manoel Vaz de Queiroz, Jardim Diamante. Ela relatou que levou socos que causaram lesões no rosto, o que configura violência doméstica. A jovem informou, ainda, que já havia sido agredida por ele outras vezes. Ambos foram encaminhados a delegacia.


Participe e comente