Quatro indivíduos foram levados à delegacia por suspeita de tráfico de drogas, no início da tarde de ontem, 9, no Complexo Esportivo Jaime Canet Júnior, a Vila Olímpica de Maringá. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Osmar Machado, o flagrante foi feito pela câmera de monitoramento de segurança, instalada no local. "Logo que nossos agentes viram a cena, outros colegas se dirigiram ao local e abordaram os acusados. Eles faziam uso e comercializavam entorpecentes", comenta.

Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar também registrou outros três casos de tráfico na cidade, anteontem, 8. Um deles na Rua Samuel Finley Breese Morse, onde dois rapazes, um de 26 anos e outro de 28 anos foram detidos; e mais um à noite, por volta de 23h50, na Rua José Maria Matias, onde um homem de 27 anos acabou preso. Os entorpecentes apreendidos não foram especificados no boletim policial.

A PM ainda prendeu um casal de Mandaguaçu em Maringá, na quarta-feira. Eles estavam em automóvel importado, quando foram abordados pela polícia e não obedeceram à voz de parada. A fuga aconteceu na região da Avenida Mandacaru e eles só pararam no Conjunto Ney Braga, quando as viaturas montaram um cerco. Os policiais se deslocaram até a Vila Guadiana, em Mandaguaçu, onde moram, e foram encontrados vários tabletes de maconha, porções de cocaína, de crack, dinheiro, uma balança de precisão, centenas de munições de pistola calibre 9mm, uma espingarda com mira de longo alcance, três coletes a prova de balas e televisores. Alex da Silva Negri, de 27 anos, e Karina Rodrigues da Silva, 28 anos, foram detidos. Ambos têm passagens pela polícia. O casal foi encaminhado à delegacia de Mandaguaçu.

Roubo

Uma mulher foi roubada em um ponto de ônibus na Avenida Gastão Vidigal, Jardim Aeroporto, em Maringá. De acordo com dados cedidos pela Polícia Militar, o fato foi registrado na quarta-feira, 8. A vítima aguardava o transporte coletivo, quando foi surpreendida por um rapaz de motocicleta, trajando jaqueta preta e calça verde. Ele a abordou com uma faca, passou a fazer ameaças, se apossou de seu celular LG e fugiu em direção ao aeroporto. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, que investiga.


Participe e comente