• Garoto de 14 anos sofre atentado em Maringá

  • Roberto Silva

Um adolescente de 14 anos foi ferido com dois tiros enquanto conversava com dois amigos no Conjunto Requião, zona norte da cidade. Atingido na perna e braço esquerdo, ele foi internado no Hospital Universitário (HU). Em uma conversa preliminar com investigadores da 9ª SDP, o adolescente alegou não saber quem seria o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira na Rua Elpídio Francisco Costa. A vítima relatou que um homem não identificado o teria abordado junto com outros dois adolescentes e, após se apresentar como policial, sacou uma arma da cintura e exigiu que ele entregasse a pulseira em prata de Bali.

"Eu recusei entregar e ele começou a atirar na minha direção", contou . O criminoso fugiu à pé, levando a arma do crime e até o fim da tarde de ontem ainda não havia sido identificado.

As polícias Civil e Militar aceitaram a versão apresentada pelo garoto com reservas. "Ele está mentindo. Sabemos de seu envolvimento com o tráfico de drogas e acreditamos que o crime tenha relação com algum calote ou disputa de ponto com outro traficante", frisou o chefe da Seção de Homicídios, Furtos e Roubos (SHFR), investigador Valmir Fernandes.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.