• Polícia Civil esclarece assassinato de moça de 24 anos em Campo Mourão

  • Larissa Ayumi Sato

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de uma moça de 24 anos em Campo Mourão (a 90km de Maringá) que havia ocorrido no dia 8 de março deste ano. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (16) pelo delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós.

Nina Kelen Pereira foi encontrada morta às margens da estrada Boiadeira em Campo Mourão, e havia sido vista com vida pela última vez, por volta de 5h30 do dia 8 de março, no Posto Carreteiro.

Após investigações do setor de inteligência, com levantamento de local e de imagens registradas pela câmaras de monitoramento do posto, os policiais conseguiram identificar e prender Fábio Alves Martins, de 24 anos, conhecido como "Cowboy". Martins foi detido em Ararauna (a 93 km de Maringá), e teria confessado o crime, de acordo com a polícia, e tem a prisão preventiva decretada.

Segundo o delegado, Martins afirmou em depoimento que teria conhecido a vítima em um baile de carnaval, depois teria combinado um programa amoroso com Kelen por R$40. A vítima foi levada à estrada boiadeira, onde teria havido relação sexual, de acordo com Martins. Após desentendimento em relação ao valor do pagamento do programa, Martins teria decidido assassinar a vítima, utilizando um pedaço de madeira, com o qual desferiu vários golpes na cabeça da jovem. Ainda segundo o relato à polícia, o rapaz ainda apresenta lesões no dedo indicador da mão direita, referente uma mordida que a vítima teria efetuado.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.