• Dois assassinatos no fim de semana

  • Edmundo Pacheco

Vinícius Alegre Zampar, 17 anos, foi morto com tiros no peito e na cabeça, por volta das 23h50 do último sábado, na Rua Arlindo Urgnani, no Conjunto Requião, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada em frente de casa conversando com amigos quando um homem se aproximou, chamou-o pelo nome, sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos. O menor levou quatro tiros e morreu na hora.

Testemunhas repassaram as características físicas do assassino à policia, mas ninguém foi preso até a tarde de ontem. Na casa do adolescente, a PM apreendeu 54 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver Rossi 38 e um coldre.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas envolvendo drogas. Zampar foi a 16ª vítima de homicídio neste ano em Maringá.

 

Corpo encontrado

O cadáver de um homem aparentando 40 anos de idade foi encontrado na manhã de ontem em um ponto de consumo de drogas, na Rua Rio São Francisco, em Maringá. Até a tarde de ontem, ele não havia sido identificado.

De acordo com o delegado adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Nilson Rodrigues da Silva, o corpo tinha um corte profundo na cabeça, causado provavelmente por uma paulada, e uma perfuração no tórax, feita com uma tesoura encontrada no local. Esse foi o 17º homicídio do ano.

Tentativa

Anderson Caetano da Silva, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de domingo, na Vila Morangueira. Segundo a PM, ele foi atingido por quatro tiros (olho, ombro esquerdo e dois no abdome). Silva está internado em estado grave. Ele não tem antecedentes criminais.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.