• Mulher é estuprada por quatro homens no Jardim Atenas em Maringá

  • Rubia Pimenta , com informações de Roberto Silva

Uma mulher de 25 anos sofreu uma situação traumática na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, entre quatro e cinco homens invadiram a residência da jovem, no Jardim Atenas, em Maringá, a doparam com remédios e a estupraram durante toda a noite. Os agressores abandonaram a jovem na casa, onde mora sozinha, somente pela manhã.

A vítima foi internada no Hospital Universitário, onde está sedada, tomando vários remédios contra infecções e doenças sexualmente transmissíveis. Uma investigadora da Delegacia da Mulher tentou conversar com a mulher, mas como ela estava sob o efeito de medicação, não conseguiu dar muitos detalhes sobre o crime.

A Polícia Civil foi avisada da situação por médicos do Hospital Universitário. A forma como a jovem foi levado ao hospital ainda não foi esclarecida.

Segundo os policiais, a casa onde a mulher morava não era dela. As primeiras informações dão conta que ela teria invadido uma das residências populares em construção.

No corpo da vítima não há indícios de violência. Ela não tem antecedentes criminais e aparentemente não é usuária de drogas. A Polícia Civil não tem suspeitos e aguarda a reabilitação da vítima para obter maiores informações sobre o caso.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.