• Polícia Civil elucida dois homicídios em Campo Mourão

  • Rosângela Gris

A Polícia Civil de Campo Mourão (a 92Km de Maringá) elucidou esta semana mais dois homicídios registrados este ano no município. Um dos crimes aconteceu no fim de maio por motivação passional. Já o outro, ocorrido há cerca de dez dias, está ligado ao tráfico de drogas. Os dois suspeitos estão presos.

As investigações da PC identificaram Fernando Correia de Oliveira, 32 anos, vulgo 'Nado', como o autor dos cinco disparos que mataram o ex-presidiário Adilson Martins, 34 anos, vulgo 'Porquinho'. O relacionamento amoroso da vítima com a ex-amásia de Oliveira teria motivado o crime ocorrido no dia 29 de maio no Jardim Cidade Nova. Testemunhas reconheceram o autor dos disparos por meio de fotografia.

Os policiais apreenderam ainda um adolescente de 17 anos que confessou ter atirado em Marlon Bruno Gonçalves, 24 anos. O rapaz foi encontrado baleado em uma estrada rural de Campo Mourão em 20 de junho. O menor relatou à polícia que estava sendo ameaçado de morte pela vítima por conta de dívidas de droga. Ele identificou também o traficante João Carlos Gonçalves Torres, 22 anos, como seu fornecedor de drogas e da vítima.

Na casa de Torres, os investigadores apreenderam 56 pedras de crack e uma pistola calibre 380. A polícia investiga agora se o traficantes está envolvido no homicídio uma vez que familiares da vítima informaram que ele teria ameaçado Gonçalves de morte.

Homicídios

Dos dez homicídios registrados este ano em Campo Mourão, nove foram esclarecidos pela Polícia Civil. No comparativo com 2010, há uma redução de 50% no número de homicídios. Para o delegado-chefe, Dr. José Aparecido Jacovós, a redução se deve as prisões de várias quadrilhas de traficantes no ano passado, entre elas a de Gilmar Tenório Cavalcante, vulgo 'Corcorã'. Ele foi preso juntamente com outras 19 pessoas, entre elas um advogado e uma jornalista, durante uma operação da PC.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 10
  • 22
  • 24
  • 38
  • 39
  • 49

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.