• PF investiga caso de menina estuprada por pelo menos três em Cascavel; vídeo foi postado na internet

  • Larissa Ayumi Sato com assessoria

A Polícia Federal (PF) está investigando o caso de uma menina de 14 anos que foi estuprada por pelo menos três homens e filmada em Cascavel (a 267 km de Maringá). Além disso, houve a divulgação de vídeo com cenas de abuso infantil na internet.

No domingo (21), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal. Os mandados visam esclarecer a recente divulgação de um vídeo com cenas de abuso sexual infantil ocorrido em Cascavel.

A PF já vinha investigando o caso desde o início da semana passada, quando recebeu a denúncia e identificou o vídeo em que aparece uma adolescente de 14 anos sendo abusada por pelo menos três homens já identificados. Os policiais apreenderam computadores, celulares e roupas usadas pelos envolvidos que aparecem nas imagens.

Segundo a PF, casos como este, envolvendo a divulgação pela internet de pornografia infantil devem ser denunciados pelo telefone (45) 3224-5152, pela página do DPF na internet, através das ONGs que combatem a pedofilia e a prostituição infantil, ou ao Conselho Tutelar.

Além disso, a PF destaca que, além da produção e divulgação, a mera posse, por qualquer meio, das imagens contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, já configura o crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena prevista é de reclusão de 1 a 4 anos.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.