• Homem de 37 anos é morto a tiros na Avenida Morangueira em Maringá

  • Larissa Ayumi Sato com informações de Roberto Silva

 

Câmera no Rec

Homem foi alvejado a tiros na Avenida Morangueira

 

Um homem de 37 anos morreu ao ser alvejado a tiros no início da madrugada deste sábado (27) na Avenida Morangueira em Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta da 0 hora, na Vila Santo Antônio, nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves. Everson Willi da Silva, conhecido como 'Testa", havia acabado de estacionar o GM Vectra de cor azul quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma Falcon de cor preta que efetuaram vários disparos de pistola 9 mm. Testa foi atingido por vários tiros e morreu no local. Uma outra pessoa que estava com Silva evadiu-se.

A vítima morava na Rua Assis Chateaubriand, na Vila Santo Antônio, e possuía ficha criminal. Informações dão conta de que Silva trabalhava com desmanche com o empresário Evaristo de Andrade, que foi executado a tiros no dia 1º de janeiro de 2010, por um homem em uma Falcon.

O corpo de Testa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.


Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.