• Travesti "Bruninha" morre no hospital após ser baleado em cemitério de Apucarana

  • Larissa Ayumi Sato

O travesti "Bruninha" morreu na manhã deste sábado (24) após ficar internado por três dias por ter sido atingido por um tiro no rosto na última quarta-feira (21) em Apucarana (a 65 km de Maringá). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

A agressão ocorreu no interior do Cemitério da Saudade, na Rua Bandeirantes, por volta das 11h30, quando um funcionário informou à PM que ouviu dois disparos de arma de fogo. Em seguida, o trabalhador teria visto um homem moreno, de camisa branca, calça azul e óculos escuros, sair correndo, e uma pessoa caída no local, conforme relato à PM.

Quando os policiais chegaram ao cemitério, constataram que Régis dos Santos Lima, de 19 anos, conhecido como Bruninha, havia levado um tiro no rosto. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, onde encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu neste sábado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Apucarana.

Golpes de facão

No dia 21 de outubro, "Bruninha" foi atingido por golpes de facão, no peito e no pescoço. Segundo a PM, Lima e uma prostituta estariam usando crack em uma residência na Rua Belo Horizonte, no Jardim Mercadante, quando começaram uma briga.

A garota de programa Carla Renata Fortunato, de 28 anos, seria a autora do crime. Quando os policiais chegaram no local, encontram o travesti caído no chão. Bruninha foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser medicado.

Após realizar patrulhamento, os policiais encontraram a acusada. Carla foi levada até a vítima e foi reconhecida. Na delegacia, porém, a vítima não quis representar contra a garota de programa. A ocorrência, então, foi encerrada.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 5
  • 8
  • 17
  • 42
  • 46
  • 47

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.