• Travesti é assassinado com um tiro no centro de Maringá

  • Rosângela Gris

Um travesti foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (29) na região central de Maringá. O homicídio aconteceu por volta das 4h30 no cruzamento das avenidas Herval e Brasil.

O tiro atingiu o olho esquerdo do travesti. Uma equipe do Siate esteve no local e constatou o óbito. A vítima estava sem documentos pessoais e, de acordo com a Polícia Militar, foi identificada apenas como 'Magnólia'.

No fim da manhã investigadores da Polícia Civil informaram que o travesti era morador de Umuarama e estava em Maringá desde terça-feira (20). A identidade dele ainda não havia sido confirmada.

"O que apuramos até agora é que a vítima era usuária de crack e cometia pequenos furtos e roubos para sustentar o vício", disse o investigador João Pelissari. A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido cometido por uma das vítimas do travesti.

Testemunhas disseram que o disparo partiu de uma Zafira azul com quatro ocupantes que fugiu em alta velocidade pela Avenida Brasil. A informação está sendo investigada pela polícia que solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região central. Os investigadores também aguarda o laudo da Polícia Criminalística para saber o calibre da arma usada no homicídio.

O corpo do travesti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Familiares da vítima estariam vindo de Umuarama para fazer o reconhecimento. 

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 38
  • 26
  • 60
  • 34
  • 29
  • 50

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.