• Mãe mata filho e se suicida no dia do aniversário em Floraí

  • Rosângela Gris e Larissa Ayumi Sato, com informações de Roberto Silva

Mãe e filho foram encontrados mortos no interior da casa em que residiam no distrito de Nova Bilac, em Floraí (a 50km de Maringá), na manhã desta quinta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil de Nova Esperança (a 45 km de Maringá), o caso ocorreu na Estrada 70, no Sítio Ribeirão. Helena Mitico Nariai, que completaria 50 anos hoje, tinha depressão aguda e não estava se tratando.

"Ela esfaqueou o filho, de 12 anos, enquanto dormia, e depois golpeou o próprio coração com uma facada certeira", diz o investigador Paulo Francisco de Oliveira Silva, da Polícia Civil de Nova Esperança.

A mãe de Helena chegou a acordar com o barulho, por volta das 7h30, e o irmão de Helena foi até o local, encontrando-a com vida. "Como tinha consciência do que tinha feito, ela pediu para não ser socorrida. O irmão pediu atendimento, mas quando a ambulância chegou à residência Helena já estava morta", afirma o investigador.

"Como o corpo do menino já estava enrijecido, acredita-se que ele tenha sido morto de madrugada. Os crimes devem ter ocorrido no intervalo de 4 a 7h30".

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá).

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 47
  • 20
  • 35
  • 4
  • 59
  • 24

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.