• Bandido mata PM e, em seguida, é morto em confronto

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com ladrões que roubaram uma residência em Ubiratã (a 185 quilômetros de Maringá). O tiroteiro ocorreu por volta das seis horas deste domingo. Após a morte do PM, uma grande operação foi montada, com a utilização de um helicóptero e oficiais de toda a região. Um dos bandidos morreu em tiroteio e um suspeito foi preso. Um dos criminosos baleou uma pessoa durante a fuga e está foragido. O soldado Daniel Leles de Oliveira, 26 anos, morreu após ser baleado na testa.

O companheiro dele, soldado Cícero Cleiton, levou um tiro no ombro. Oliveira deixou esposa e um filho de um ano. Por volta das 7h30, os policiais que participavam do cerco aos bandidos encontraram Gilson Vargas, 19, em um matagal. O rapaz começou a atirar e foi morto pelos policiais. Junto ao corpo foi encontrado um revólver calibre 38. O jovem tinha passagem pela polícia por roubo.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.