• Mulher que matou companheiro em chácara de Maringá se entrega

  • Wilame Prado , com informações de Roberto Silva

Desaparecida há algumas semanas, uma mulher confessou ter matado a facadas o companheiro no dia 25 de fevereiro em uma chácara na Vila Morangueira, em Maringá.

O crime ocorreu na Chácara Guarujá, na rua Maracaibo, por volta das 2h30. Agnaldo José de Almeida, 42 anos, foi ferido com duas facadas no peito e uma nas costas pela mulher dele, Ester Rodrigues Moreira, 36, que fugiu após o crime. A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Acompanhada de dois advogados, Ester se apresentou às 15h desta quarta-feira (14) no 3º Distrito de Polícia de Maringá e, em interrogatório prestado ao delegado Laércio Cardoso Fahur, alegou legítima defesa no assassinato de Almeida.

Legítima defesa
Ela contou à polícia que só o acertou com golpes de facas para se defender de um estrangulamento. Antes disso, os dois já tinham brigado e feito às pazes em um bar, onde teriam consumido bebidas alcoolicas.

Ester revelou ainda que o companheiro também usava drogas, ameaçava-a constantemente de morte e ainda brigava com ela. Após assinar a nota de culpa do crime, ela foi liberada e aguardará em liberdade pelo inquérito.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.