• Jovem morre baleado com nove tiros em Maringá

  • Rubia Pimenta

Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado no Conjunto Habitacional Guaiapó, por volta das 22h desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), Alisson Ricardo de Oliveira foi alvejado com aproximadamente nove tiros. O corpo foi encontrada sobre a calçada da Rua Maria Paulina Palma, próximo ao local onde ele morava.

O crime foi cometido na frente do irmão da vítima. Ele contou à PM que estava indo para a casa de Oliveira, quando viu dois homens em uma motocicleta escura pararam próximo da vítima. Um homem que estava na garupa teria descido e efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu na hora.

O irmão da vítima correu e não conseguiu informar detalhes sobre os acusados. Segundo a perícia, Oliveira levou três tiros na cabeça, e outros nos braços e nas costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

Segundo a Polícia Civil, Oliveira não tinha antecedentes criminais. Os PMs fizeram patrulhamento na região para tentar localizar os criminosos, mas eles não foram localizados. Com a morte do jovem, sobe para dez o número de pessoas que morreram assassinadas em Maringá este ano. 

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.