• Menino de cinco anos é violentado em Quarto Centenário

  • Larissa Ayumi Sato

Um homem de 45 anos foi preso acusado de violentar um menino de cinco anos no final da tarde de domingo (6) em Quarto Centenário (a 182 km de Maringá). O acusado, que é amigo da família, nega a acusação, e estaria consumindo bebida alcoólica com a avó da criança, que seria alcoólatra.

Segundo informações da Polícia Civil em Goioerê (a 163 km de Maringá), comarca a qual pertence Quarto Centenário, o caso teria ocorrido na casa da avó da criança. José Batista da Silva estaria bebendo cachaça com a avó, e teria começado a masturbar o menino na sala da residência, quando a senhora não estava no local, conforme a polícia. Em seguida, o acusado teria convidado o garoto para ir buscar milho em um milharal próximo à casa, em seguida ele foi atrás da criança e praticou o violência.

Após retornarem para a casa da avó, o menino começou a chorar muito e, na hora em que um tio foi lhe dar banho, viu que o pênis estava muito inchado e machucado – a polícia informou que foi nesse momento que Silva teria saído da residência, sem ser notado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado. O menino foi submetido a exames, que comprovaram o abuso; porém, não houve penetração, segundo a polícia. O caso está sob acompanhamento do Conselho Tutelar, e a polícia já ouviu todos os envolvidos na situação. A mãe do garoto teria viajado e o deixado sob os cuidados da avó.

O suspeito está preso na cadeia de Goioerê.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.