• Corpo encontrado em Sarandi é de menina desaparecida

  • Larissa Ayumi Sato com informações de Luiz de Carvalho

A perícia chegou no fim da manhã desta segunda-feira (18) à região do limite entre Maringá e Sarandi (a 12 km de Maringá), onde foi encontrado o corpo da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos, que estava sumida desde o final da tarde de domingo (17). Cerca de 250 policiais, entre civis, militares, bombeiros, canil e alunos do curso de Formação de Soldados Policiais Militares da 2ª Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças de Maringá (Esfaep) se mobilizaram em busca da menina.

Informações preliminares dão conta que o corpo encontrado é da menina desaparecida. A área está isolada, e a imprensa está a cerca de 50m, mas não pode se aproximar. O delegado de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, chegou por volta das 12h30 no local.

Segundo informações da perícia, a menina foi encontrada nua, violentada e estrangulada. A morte teria ocorrido ainda no domingo, devido às condições em que estava o corpo.

A Polícia Civil mobiliza equipes para tentar obter mais informações sobre o autor do crime.

Beatriz desapareceu por volta das 17h, depois de sair sozinha da casa da tia. Um primo, que saiu em companhia dela antes do desaparecimento, relatou que a menina saiu para aceitar a proposta de um homem que teria oferecido R$ 10 para que as crianças cuidassem de seus cavalos em um matagal.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.