• Estudante da UEM é morto a tiros no Novo Centro, em Maringá

  • Rosângela Gris

O estudante Leandro Ferreira Mendes dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) minutos depois de sair de uma casa noturna localizada na Avenida Horácio Racanello, Maringá. O crime aconteceu a duas quadras do local da festa no Novo Centro, por volta das 4h30.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima dirigia um Astra prata (placa de Maringá) no momento em que foi abordado no cruzamento semaforizado da Racanello com a Rua Piratininga e morto a tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o braço do universitário.

Os disparos, segundo a polícia, teriam sido feitos por um homem que pilotava uma Honda Biz prata e trajava blusa preta, calça jeans e capacete preto. No local do crime os investigadores da Criminalística recolheram nove cartuchos de pistola calibre .380.

Amigos da vítima contaram à polícia que Santos se envolveu em uma briga no interior da casa noturna um pouco antes de crime. No meio da discussão, a vítima teria sido ameaçada de morte o que reforça as suspeitas dos amigos de que o criminoso seria um dos envolvidos na briga já que o estudante não tinha antecedentes criminais.

Santos cursava o 5º ano do curso de Psicologia na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e iria se formar este ano. A família do rapaz mora em São Paulo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.