• Rapaz confessa assassinato de esposa em Apucarana

  • Rosângela Gris e Larissa Sato

O autônomo Bruno José da Costa, 25 anos, assumiu a autoria da morte da esposa Jéssica Carline Ananias da Costa, 22 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9), em Apucarana (a 65 km de Maringá). Na primeira versão apresentada à polícia, o homem relatou que ele e a mulher haviam sido vítimas de latrocínio.

Notícias Relacionadas

Jéssica foi encontrada morta por volta das 2h no banheiro da residência do casal, que fica na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Jardim Presidente Kennedy. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ítalo Sêga, o corpo da jovem apresentava 25 perfurações de golpes de faca.

Quando a polícia chegou ao local do crime, Costa disse que havia sido rendido por um homem encapuzado ao abrir o portão do quintal para sair com o carro da família. Conforme relato do autônomo, ele e a esposa tinham programado uma viagem ao Paraguai e sairia de madrugada.

Ele relatou ter sido obrigado pelo assaltante a entrar na residência e teve os pés e mãos amarrados com lacres enquanto a esposa foi esfaqueada. Em seguida, o criminoso teria fugido levando o Fiat Palio da família e algum dinheiro.

A versão de latrocínio não convenceu a Polícia Civil, que submeteu Costa a um novo interrogatório no início da tarde quando ele acabou confessando o crime. "Existiam evidências fortes de que não se tratava de latrocínio. A vítima levou 25 facadas, isso não é comum neste tipo de crime", afirmou o delegado.

De acordo com Sêga, após assumir a autoria do homicídio, Costa disse que as brigas entre o casal eram frequentes. A polícia suspeita que a discussão na noite do crime tenha sido motivada pela descoberta do caso extraconjugal do marido por Jéssica. O casal estava casado há seis anos e tem uma filha de seis anos, que estava na casa dos avós no momento do crime.

A Polícia Civil investiga agora a possível participação de uma segunda pessoa no crime. "Não acredito que ele tenha agido sozinho", disse o delegado, sem dar detalhes sobre as suspeitas da polícia.

Costa recebeu voz de prisão e está detido na carceragem da 17ª SDP. O carro - que supostamente teria sido levado pelo assaltante - foi localizado nesta quinta em um loteamento afastado do centro da cidade. Também foram encontradas e apreendidas as duas facas usadas no crime.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 9
  • 17
  • 18
  • 21
  • 38

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.