• Promotor de eventos é morto a tiros em frente a casa noturna em Maringá

  • Rosângela Gris

O promotor de eventos Christian da Silva Cardoso, 25 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24) em frente a uma casa noturna no Novo Centro, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 23h50 no momento em que a vítima chegava ao local acompanhado de dois amigos - um deles também foi ferido, porém sem gravidade.

Testemunhas disseram que o atirador estava de tocaia em uma esquina próxima da casa noturna localizada na Avenida Horácio Racanello e, ao avistar Cardoso, se aproximou e fez pelo menos 11 disparos. Na cena do crime foram recolhidas cápsulas de pistola 9 milímetros.

Segundo a polícia, o promotor de eventos chegou  ser socorrido por uma equipe do Siate, mas morreu no interior da ambulância enquanto recebia atendimento.

Na confusão, Leonardo Eloy, 24 anos, - amigo da vítima -  também foi atingido. Um dos disparos acertou raspão o pé do rapaz. Ele procurou atendimento médico, horas depois do crime, no quartel do Corpo de Bombeiros, na zona 7, de onde foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU).

 

Ainda de acordo com a polícia, populares disseram que atirador fugiu em um Chevrolet Corsa com placa ARP-3905. Até a manhã deste sábado (25) ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o crime tenha motivação passional.

Cardoso está sendo velado na Capela Prever do Jardim Alvorada. O sepultamento será neste domingo (26), em horário ainda não definido.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 46
  • 17
  • 5
  • 42
  • 47
  • 8

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.