• Quatro presos fogem da delegacia de Sarandi

  • Larissa Ayumi Sato

Quatro presos que estavam em uma ala de isolamento fugiram do Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia de Sarandi (a 12 km de Maringá) na madrugada do domingo (16).

Segundo o superintendente da Polícia Civil de Sarandi, investigador Márcio Bertoni, a fuga foi constatada por volta das 5h, quando o pessoal de plantão realizava uma ronda externa e flagrou três dos fugitivos pulado o muro dos fundos da delegacia. Os presos serraram uma grade para conseguir fugir.

Em nota à imprensa, o delegado Reginaldo Caetano da Silva informou que policiais civis encontraram no local metade de uma serra, com a qual os presos serraram a grade da porta da cela e a chapa de aço que guarnecia o teto. O delegado instaurou inquérito policial para apurar com rigor as circunstâncias da fuga e se houve participação de servidores responsáveis por cuidar dos presos.

São foragidos:

Divulgação/PC

Vagner Gonçalves Casari, de 21 anos

Vagner Gonçalves Casari, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação, formação de quadrilha, tráfico de drogas e homicídio qualificado.

 

 

 

 

 

 

Samuel Cardoso Cruz, de 27 anos

Samuel Cardoso Cruz, de 27 anos, passagens por estupro tentado, dano ao patrimônio público (tentativa de fuga) e roubo

 

 

 

 

 

 

Divulgação/PC

Felipe Sanna Lopes, de 25 anos

 

Felipe Sanna Lopes, de 25 anos, passagens por furto e associação ao tráfico

 

 

 

 

 

 

 

Marcelo Coleoni, de 31 anos

Marcelo Coleoni, de 31 anos, estava preso depois que foi recapturado por ter se evadido da Colônia Penal Industrial de Maringá (Cpim)

Até por volta das 9h desta segunda-feira (17), nenhum deles havia sido recapturado.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.