• Caminhão com placas de Maringá é apreendido com 2,6 toneladas de maconha em Avaré (SP)

  • Gisele Manjurma

Um caminhão-tanque, com placas de Maringá, foi apreendido transportando 2.630 kg de maconha, na manhã desse domingo (11), em Avaré (SP).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), C.T.T, de 42 anos, conduzia o veículo de placa ACR-1321 de Maringá. Por volta das 9h30, no domingo, o caminhão foi parado pela fiscalização  da PRE, no Km 248, da rodovia SP-298: um estepe do veículo teria despertado a atenção dos policiais, que questionaram C.T.T., o condutor tentou fugir do local, mas acabou detido.

 

Divulgação da PRE

A droga estava escondida no interior do caminhão-tanque

 

Inicialmente o motorista apresentou versões diferentes para a direção que seguiria e o que estava transportando, mas acabou admtindo que havia uma tonelada de maconha no tanque e que levaria a droga até o Rio de Janeiro (RJ). Assim que a PRE realizou a pesagem foi constatado que a quantia exata era: 2.630 Kg.

O motorista contou que adquiriu a droga em Taquiraí (MT) e receberia R$5 mil pelo transporte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Avaré. Outros dois homens que estavam escoltando o caminhão-tanque também acabaram detidos.

Segundo a PRE, essa foi uma das maiores apreensões de droga na região, em 2013.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.