A HRST, empresa referência em soluções da SAP de Recursos Humanos no Brasil, traz o HRST eSocial Audit, produto que ajuda as empresas na hora da prestação de contas ao eSocial. Essa solução oferece um monitoramento full time das informações previdenciárias e fiscais ao Governo Federal, evitando erros na prestação de dados e multas trabalhistas.

Dentre os benefícios que o eSocial Audit propõe estão: redução de custos, geração de relatórios e bloqueios com avisos por e-mails dos eventos auditados e não processados por incoerência nas informações, evitando riscos com multas trabalhistas provocadas por erros.

A solução foi toda construída com a expertise dos especialistas em Human Capital Management da HRST, aliada a informações exclusivas de parceiros participantes de um projeto do Governo organizado pelo Comitê Social do eSocial.

Graças a essa parceria, há a garantia da assertividade de dados, além de atualizações de acordo com as novas regras que surgirão para a prestação de contas. O produto é todo voltado para a experiência do usuário e possibilita o suporte da equipe de TI da empresa cliente.

Soluções da SAP e HRST:

As soluções da SAP oferecem recursos inéditos para auxiliar na gestão de capital humano das empresas, tornando o processo mais ágil e preciso. Busca a otimização do RH com uma abordagem mais estratégica, facilitando a tomada de decisões e alcance de metas.

A HRST é Gold Partner da SAP no Brasil, atuando com as soluções da empresa em âmbito nacional e internacional apoiados por um grande know how e com posicionamento estratégico de mercado. A empresa oferece uma solução completa com diversas funcionalidades do SAP HCM, contemplando as configurações da solução Standard da SAP no Brasil.

Como funciona o eSocial:

O eSocial é um sistema pelo qual os empresários informam ao Governo por meio eletrônico dados sobre funcionários como admissões e demissões, folhas de pagamento, contribuições à previdência, aviso prévio, entre outros. Sua implementação pretende diminuir a repetição de informações no banco de dados, viabilizar a garantia de direitos trabalhistas e melhorar a qualidade das informações das relações trabalhistas.
O programa muda a maneira como as empresas brasileiras apresentam essas informações e está em pleno funcionamento desde 2015. Com seu novo sistema, deve arrecadar cerca de 20 bilhões de reais até 2018, de acordo com o coordenador de Sistemas de Atividade Fiscal da Receita, Daniel Belmiro.

Sobre a HRST

Fundada em 2005, a HRST é uma empresa brasileira de capital nacional que oferece soluções de SAP para capital humano, buscando a melhora na gestão de pessoas e redução de processos, auxiliando na tomada de decisões dentro da empresa. Com matriz em São Paulo (SP), a empresa conta com consultores especializados em gestão de pessoas e recomendações nacionais e internacionais.
Para saber mais acesse: www.hrst.com.br



Website: http://www.hrst.com.br

Participe e comente