Fabricio Soler, sócio-conselheiro responsável pelo Departamento de Ambiente e Sustentabilidade de Felsberg Advogados, é um dos palestrantes do "XIV Painel de Debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas - O que mudou um ano após a Decisão de Diretoria CETESB 38 de 2017", que acontece no dia 11 de maio, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac - Santo Amaro, em São Paulo.

Soler apresenta-se junto de Rodrigo Cunha, Engenheiro do Departamento de Áreas Contaminadas da Cetesb; Erica Von Zuben, diretora técnica da Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental (AESAS); Martim Afonso, professor do curso de pós-graduação em Áreas Contaminadas do Senac; e Ana Paula Queiroz, presidente da AESAS e Rita Borges, da Milaré Advogados. O encontro deve discutir o estágio atual da Decisão de Diretoria nº 38, da Cetesb, que dispõe sobre a aprovação do Procedimento para a Proteção da Qualidade do Solo e das Águas Subterrâneas, da revisão do Procedimento para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas e estabelece Diretrizes para Gerenciamento de Áreas Contaminadas no Âmbito do Licenciamento Ambiental.

Fundado há 47 anos por Thomas Benes Felsberg, Felsberg Advogados tem sido protagonista em diversas áreas do Direito, representando casos de destaque nacional e internacional. No ano passado, Felsberg Advogados expandiu seu quadro de sócios de capital, fortalecendo os departamentos de Direito do Trabalho, de Insolvência, de Direito Societário e Tributário.

Sobre Fabricio Soler
Referência na área de resíduos sólidos, Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, áreas contaminadas, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também consultor do Banco Mundial em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Serviço
XIV Painel de Debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas - O que mudou um ano após a DD-38 de 2017
Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac - Santo Amaro -SP
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 prédio 2
Dia: 11/05/2018


Participe e comente