A KPMG realiza, na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, o seminário "Quanto precisamos investir em infraestrutura até 2038, e como chegaremos lá?", em uma parceria com o projeto infra2038. O encontro reunirá especialistas que discutirão a importância de se ter uma visão de longo prazo e um planejamento preciso para novos investimentos, com o objetivo de aumentar a produtividade nacional.

O evento será composto por dois painéis. No primeiro, chamado "Infrastructure Gap - de quanto falamos no Brasil e quais são os setores mais carentes", será discutida a questão do pipeline nacional de 20 anos. Já no segundo painel, chamado "Análise crítica ao modelo do PMI e opções para elaboração de projetos de qualidade e em quantidade suficiente para cobrir o gap", será debatida qual seria a melhor forma de escolha de projetos, e como eles seriam viabilizados de maneira adequada para garantir o atingimento da visão de longo prazo.

Entre os participantes, estão o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério do Planejamento, Hailton Almeida; o secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias do PPI, Marco Aurélio Barcelos; o diretor de Estudos e Políticas Setoriais de Inovação e Infraestrutura do IPEA, Fabiano Pompermayer; o líder do Programa para Infraestrutura do World Bank no Brasil, Paul Procee; o ex-secretário de articulação de políticas públicas do PPI, Henrique Pinto; e o diretor executivo do Instituto Semeia, Fernando Pieroni. O sócio-líder de Governo e Infraestrutura da KPMG para a América Latina KPMG, Maurício Endo, e o sócio-diretor de governo e regulação da KPMG, Diogo Mac Cord, também participarão dos painéis, fechando o quadro de palestrantes.

O seminário é gratuito, aberto a convidados e será realizado na KPMG Morumbi.

SERVIÇO:
Evento - Quanto precisamos investir em infraestrutura até 2038, e como chegaremos lá?
9h - Painel: Gap em infraestrutura: de quanto falamos no Brasil, e quais são os setores mais carentes?
Moderador: sócio-diretor da KPMG - Diogo Mac Cord.
Debatedores:
- Sócio-líder de Governo e Infraestrutura da KPMG para a América Latina - Mauricio Endo.
- Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério do Planejamento - Hailton Almeida.
- Diretor de Estudos e Políticas Setoriais de Inovação e Infraestrutura do IPEA - Fabiano Pompermayer
10h45m - Painel: Análise crítica ao modelo do PMI e opções para elaboração de projetos de qualidade e em quantidade suficiente para cobrir o gap.
Moderador: Conselheiro do infra2038 - Henrique Pinto.
Debatedores:
- Secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias do PPI - Marco Aurélio Barcelos.
- Líder do Programa para Infraestrutura do World Bank no Brasil - Paul Procee.
- Diretor executivo do Instituto Semeia - Fernando Pieroni.
Local: KPMG - Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, 6º andar, Edifício EZ Towers, Torre A, São Paulo - SP
Data: 18 de maio de 2018
Horário: 08h30 às 12h
Inscrição: https://rsvp.kpmg.com.br/Home/Details/30



Website: https://rsvp.kpmg.com.br/Home/Details/30

Participe e comente