A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Sala de Vacina, localizada na Avenida Prudente de Morais, 885, passou a atender em novo horário nesta quarta-feira, 8. O funcionamento tem início às 7 horas e se estende às 18 horas, uma hora mais tarde. O setor administrativo da secretaria segue o horário do Paço Municipal, das 8 horas às 17 horas.

Vale lembrar que a secretaria iniciou na última segunda-feira, 6, a Campanha de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite para crianças com idade entre um e menores de cinco anos, incluindo as que já receberam as vacinas anteriormente.

Em dois dias de campanha já foram aplicadas 1.389 vacinas, ou seja, 8% da cobertura. A meta do município é vacinar 17.265 crianças até o final da campanha, dia 31 de agosto.

DIA D

Dia 18 de agosto (sábado) será a mobilização nacional. As 34 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Sala de Vacina da secretaria ficarão abertas das 8 horas às 17 horas. Além desses locais, a campanha contará com ponto de vacinação na Casa da Amizade Rotary, localizada na Avenida Cerro Azul.

MOBILIZAÇÃO. A campanha de Sarampo e Poliomielite, iniciada na segunda, 8, vacinou em dois dias 1.389 vacinas, ou seja, 8% da cobertura-VIVIAN SILVA/PMM



Participe e comente