O londrinense terá a oportunidade de ver, neste final de semana, mais de uma centena de motos Harley-Davidson, as lendárias máquinas norte americana. É que acontece neste sábado (1º) e domingo (2), a segunda edição do "Bate e Fica Londrina", o encontro entre proprietários de motos desta marca de Curitiba e Londrina. A promoção é da Plaenge e da concessionária The One, especializada em Harley-Davidson.

:NoticiasRelacionadas:

Na programação, o comboio de motociclistas sai de Curitiba às 7h deste sábado, após um café da manhã oferecido pela The One, encontrando os motociclistas londrinenses na BR-376, cerca de 80 km de Londrina, por volta do meio-dia. Durante todo o trajeto os motociclistas serão escoltados pela Polícia Rodoviária Federal.

"Em Londrina, quando chegam por volta das 13h, as motos farão um tour pela cidade, sempre com escolta da Polícia Rodoviária", explicou o gerente comercial da Plaenge em Curitiba, Fernando Escorsin.

Em seguida,os motociclistas participam de um churrasco na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, na Gleba Palhano, região sul da cidade. "Entre as 15h e 16 h, será feita a foto oficial do 'Bate e Fica Londrina' na Praça Pé Vermelho", acrescentou.

A programação londrinense encerra com um jantar na Central de Decorados da Plaenge, onde haverá apresentação de banda de rock londrinense Retrô Rock. No domingo, os motociclistas curitibanos deixam o hotel às 10h e seguem de volta para casa.

Escorsin disse que a expectativa é de mais um encontro de sucesso. "O 'Bate e Fica Londrina' entrou para o calendário oficial do HOG (Harley Owners Group)",afirmou, referindo-se à associação que administra os eventos oficiais da Harley-Davidson.

Participe e comente