O Londrina Norte Shopping realiza, a partir desse domingo (3), a Feira Livre do Automóvel, evento que aproxima compradores e vendedores de veículos e será realizado todos os domingos, das 7h às 13h. É uma parceria do Shopping com a Esse Carro Pode Ser Seu, aberta a todos os interessados.

Segundo um dos responsáveis pela feira, Renato Pereira Nunes, a ideia é que não haja intermediários na negociação. "O interessado em vender traz seu veículo e negocia com o comprador. É claro que nós oferecemos uma estrutura, mas a negociação é feita diretamente entre proprietário e comprador", explica.

A feira vai promover a troca a venda de carros, motos e vans. Para quem quer expor um veículo, o custo é de R$ 28,00. Segundo Renato, o valor inclui uma placa de identificação do veículo, um adesivo de "vende-se" com telefone do proprietário e 30 dias de anúncio, com foto, no site da agência da Esse Carro Pode Ser Seu.

Além dessa estrutura, a feira ainda conta com serviços de financiamento, despachante e peritos técnicos que podem ser contratados no local do evento. "Esse serviço é opcional. Quem expõe o veículo pode contratar nosso despachante a um pequeno custo ou buscar esse atendimento em outro lugar. Quem precisar dessa estrutura no local vai ser atendido de imediato", explica.

Serviço

A Feira Livre do Automóvel acontece todos os domingos, a partir do dia 3, das 07h às 13h, no estacionamento do Londrina Norte Shopping. Para expor um veículo o custo é de R$ 28,00. Para compradores a entrada é franca.

Participe e comente