A nova geração do Toyota Corolla contará com uma opção de motor criada pela BMW. A novidade será possível por meion de um acordo firmado entre a marca japonesa e a alemã. As informações são da imprensa do Japão.

Segundo as notícias, a parceria faz parte do projeto de revitalização do sedã médio que deve acontecer ano que vem. Os propulsores que podem equipar o novo Corolla são o 1.5, o 1.2 turbo e o 1.8 VVT-i, todos a gasolina.

O sedã médio da Toyota foi lançado pela primeira vez no dia 20 de outubro de 196. Para celebrar os cinquenta anos de história, a marca lançou um site comemorativo em português (www.toyota.com.br/modelos/corolla/50-anos)

O conteúdo é atualizado periodicamente. Por este motivo, o internauta poderá visitar o site oficial dos 50 anos do Corolla diariamente e verificar as novidades por lá.

Durante a sua trajetória, o carro já teve mais de 790 mil unidades vendidas Brasil. Só em 2016, o modelo chegou à marca de 53.750 veículos vendidos no período de janeiro a outubro, segundo a marca.


Corolla pode ganhar motores da BMW


Receba todos os dias no seu e-mail as principais notícias de Maringá e região
Só um envio por dia. Cancele quando quiser

Participe e comente