Mais de 100 mil visitantes são aguardados para a 7ª edição do Salão Moto Brasil, que começou na última quinta-feira e termina neste domingo. O evento é realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, e tem entre os destaques a apresentação de 12 modelos do lineup 2017 da Harley-Davidson

A apresentação fica por conta da concessionária Rio Harley-Davidson. No estande de 500 metros da marca, entre as motocicletas em exposição, está a inédita Harley-Davidson Roadster e a nova família Touring, equipada com o potente motor Milwaukee-Eight, o nono da história da H-D.

Também há um palco exclusivo para o espaço, em que bandas vão embalar os visitantes e clientes ao som do bom e velho rock n' roll, além de uma boutique completa com produtos e acessórios originais Harley-Davidson, bar temático e promoções exclusivas para aquisição de motocicletas e produtos da marca.

O lounge VIP, destinado exclusivamente para membros HOG, dispõe de open bar e open food gratuitos. "O Salão Moto Brasil, já reconhecido como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, é uma vitrine consagrada para o nosso segmento. Participar desta feira pela quarta vez virou uma tradição da concessionária, pois levamos ao público toda a experiência Harley-Davidson, bem como os produtos recém-lançados, o lifestyle da marca e atrações especiais", explica Luiz Vasconcellos, gerente HOG e costumer experience da Rio H-D. ///Redação O Diário

MAIS SOBRE O EVENTO
O Salão Moto Brasil acontece em uma área interna de 23 mil metros quadrados e uma área externa de 15 mil mertos quadrados. O evento conta com apresentação de shows de wheeling com a Equipe Alto Giro, test riders, Globo da Morte e escola de pilotagem. Acontecerão demonstrações do Grupo Tático de Motos da Polícia (GTM) e também a 3ª edição do Bike & Art Show, espaço dedicado a customização de motocicletas.


DESTAQUES. Doze modelos do lineup 2017, entre eles a Roadster, foram apresentados . —FOTO: DIVULGAÇÃO

Participe e comente