A divisão de refratários de alto desempenho da Saint-Gobain adquiriu a Spin-Works International Corporation, um fabricante inovador de componentes cerâmicos de carboneto de silício por extrusão impressos em 3D, que melhoram a eficiência energética, recuperam o calor residual e reduzem as emissões para clientes em uma ampla variedade de processos industriais de alta temperatura.

Spin-Works tem sua sede no Nordeste, Pensilvânia (perto do Erie), e conta com aproximadamente 20 funcionários.

“Estamos muito satisfeitos que a Spin-Works se uniu Saint-Gobain”, disse Laurent Tellier, vice-presidente da Saint-Gobain High-Performance Refractories. “Esta aquisição amplia ainda mais a nossa capacidade nos mercados de queimadores industriais de cerâmica e de recuperação de calor, ajudando a tornar os processos de nossos clientes mais sustentáveis - especialmente nos setores de aço e automotivo.”

Saint-Gobain High-Performance Refractories é líder global em soluções de cerâmica e refratários, com 14 instalações de fabricação em todo o mundo, incluindo uma operação com 230 funcionários em Worcester, Massachusetts. A empresa é parte da Saint-Gobain, a maior empresa de materiais de construção do mundo, que tem mais de 170 mil funcionários e operações em 67 países e vendas globais de US$ 43,3 bilhões em 2016. Nos Estados Unidos e no Canadá, a Saint-Gobain tem aproximadamente 150 instalações e mais de 14.500 funcionários, tendo relatado vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões em 2016.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Saint-Gobain
Bill Seiberlich: 484-433-2096
[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Participe e comente