O PUL – Pick-Up Livre, chegou para facilitar o transporte de mercadorias e objetos. A partir de agora, os motoristas que possuírem carros dos modelos furgão e pick-up poderão se cadastrar e trabalhar no App.

Para fazer o cadastro, basta informar dados pessoais, dados do veículo, possuir CNH válida e apresentar uma certidão negativa de antecedentes criminais. Depois disso, a segunda etapa inclui testes de segurança para transporte e atendimento ao cliente.

Furgões e pick-ups abertas e fechadas, de todos os tamanhos, são aceitos no App, mas o ano máximo de fabricação do veículo não pode ultrapassar os 15 anos. Concluído o processo de ingresso no PUL, o motorista passa a integrar o time de colaboradores.

Ao receber chamados, o App, que funciona em tempo real e com acompanhamento via GPS, indica a localização da retirada e se o usuário escolheu alguma opção extra, como auxílio no carregamento ou viajar junto com a mercadoria.

Com foco em um preço justo, o valor das viagens será calculado com base no tempo, distância e classe de peso. Sobre esse valor, o PUL cobra uma taxa de 17% pelo serviço.

O App da PUL, será lançado em fevereiro de 2018 e estará disponível nos sistemas iOS e Android.



Website: https://pulpickuplivre.com.br/

Participe e comente