A estação de esqui Portillo, que fica a 2 horas de distância de Santiago do Chile, tem uma promoção especial para famílias nas férias de julho. Na Kids Free, válida até 14 de julho, a cada adulto pagante, uma ou duas crianças de 4 a 11 anos não pagam para se hospedar, fazer as refeições e esquiar. Os menores de 3 anos já têm cortesia habitualmente, em todos os pacotes, e os adolescentes de 12 a 17 anos pagam tarifa especial.

A quantidade de crianças contempladas gratuitamente no programa Kids Free depende da época escolhida. De 23 de junho a 7 de julho é uma e de 7 a 14 de julho duas.

A temporada 2018 vai de 23 de junho a 6 de outubro. Para os que já têm alguma experiência na neve, a novidade é uma pista para esquiadores e snowboarders de nível intermediário, a "Gaucho", que tem 310 metros de extensão e está no setor da baixada do trem.

Os pequenos contam, ainda, com uma série de atividades dentro do Hotel Portillo, o principal da estação. Há kids club gratuito para os de 4 a 11 anos, equipe de monitoria responsável por programações diárias de lazer, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, sala de internet, cinema, salão de jogos e ainda uma Escola de Esqui.


PARA FAMÍLIAS. Estação de esqui Portillo, no Chile. — DIVULGAÇÃO


Participe e comente