Em busca de proporcionar momentos agradáveis e fora do comum para as famílias e os casais o Café Du Centre te leva ao universo francês. Esqueça os lugares em que você é obrigado a ouvir o que está tocando nas rádios: até a trilha que você vai curtir enquanto desfruta um croissant são francesas.

Com mais de trinta opções de cafés, os sabores prometem agradar diferentes paladares. Café expresso, cappuccino, café latte, café amarula, café submarino e café kinder são algumas das opções do cardápio.

Outra aposta da cafeteria francesa são os croissants. Há opções doces, salgadas e agridoces, no total, são mais de quinze sabores diferentes. O de morangos com nutella e o de brie com geleia artesanal de framboesa são os queridinhos dos frequentadores.

O algodão-doce sobre o café é uma das iguarias da Café Du Centre. A sobremesa com o nome homônimo tem receita exclusiva e é escoltada por algodão-doce. Uma sobremesa gelada é o Café Amarula Sentiment d´Etè, com amarula, café e algodão-doce. Pães de queijos e empatas argentinas, completam a o cardápio da cafeteria francesa.

Taças sujas

Popular no momento, as taças "sujas" ou desconstruídas, como alguns preferem chamar, são uma das marcas registradas da casa. A Taça du Centre é composta por creme de avelã, sorvete, morangos e chocolate.

Já a Taça Ferrero é feita com brigadeiro, castanhas e chocolate com sabor de avelã, a sobremesa ainda é coberta por uma camada crocante e envolta de chocolate.

Nem a Cidade Canção foi esquecida do cardápio: a taça Le Magnifique Maringá é servida com sorvete de caramelo salgado, ingrediente especial que faz referência à alta gastronomia presente na cidade e que atende os paladares, exigentes, dos moradores.

CAFÉ DU CENTRE 
Onde:
Av. Teixeira Mendes, 539, zona 4.
Quando: terça a sábado: 15h às 21h. Domingo: 16h às 21h.
Tel: 3030-3774.

EXÓTICO. Com receita exclusiva, algodão-doce é servido sobre o café. —FOTO: DIVULGAÇÃO

Participe e comente