Josés, Marias, Anas e Joões. Estes são apenas alguns dos nomes mais populares dentre os tantos e variados encontrados entre os nossos fiéis companheiros de todos os dias - nossos estimados leitores. Em cada casa, em cada esquina, lá estão eles. Sentados nos banquinhos das padarias de bairro ou nas cadeiras de encostos altos nos escritórios centrais.

São milhares. Homens, mulheres, jovens e experientes. Cada um, sem exceção, é uma peça importantíssima para formar este quebra-cabeça que chamamos de O Diário do Norte do Paraná. Em cada matéria, em cada fotografia, uma pauta a ser desmistificada pelos repórteres de plantão - literalmente.

Para muitos, o dia só começa depois daquela folheada no papel jornal, logo pela manhã. Para outros, o cheiro característico do impresso combina perfeitamente com o aroma do café fresquinho, acompanhado do "crec-crec" que faz o pão crocante e quentinho. Há aqueles que preferem a versão digital, e está tudo bem. Nós também estamos sempre "online" e curtimos cada clique em nosso portal.

Nossos leitores são o que nos mantém na ativa, no sentido mais literal da palavra. É por eles que nos esforçamos ao máximo para desvendar mistérios, solucionar problemas e oferecer o melhor conteúdo diariamente.

Não é a toa que "nos chamamos" O Diário. Somos parte do cotidiano do maringaense e do povo da região. Somos o complemento da informação que circula entre gente de todo tipo, de toda cor, de todo canto.

Contamos histórias que informam, que emocionam, que questionam. Há quem diga que provocamos - e por que não? Provocar é incitar debates, debates geram questionamentos e, questionamentos por sua vez, trazem sempre um esclarecimento à tona.

E esse é o nosso papel. Promover o diálogo, o discurso, trazer a tona o que andava oculto, revelar a verdade. Nosso jornalismo é imparcial e tem como principal compromisso a transparência com o leitor.

Em cada exemplar, em cada banca abastecida, um jornaleiro satisfeito e uma clientela feliz. Em cada cliente feliz a nossa satisfação ampliada e uma contínua vontade de manter o leitor do jornal O Diário cada dia mais bem informado.

O Diário agradece a cada leitor que o acompanha, seja por um dia, por uma década ou por uma vida. Nós só chegamos até aqui por vocês e é por vocês que vamos continuar informando com qualidade, respeito e dedicação.©


Pelo impresso ou pelo online, te mantemos bem informado diariamente. — JOÃO PAULO SANTOS

Participe e comente